Passeio de MP Lafer em Vitória



Caros amigos do mplafer.net, este site não é confessionário, mas precisamos revelar que estamos com uma inveja danada do mestre J.C. Pizzolato, que nos mandou este encantador vídeo sobre um passeio de MP Lafer por Vitória, no Espírito Santo.

Quando começamos a ouvir a música, chegamos a pensar que se tratava do famoso cover de Zizi Possi para o sucesso de George Harrison: "O amor vem para cada um". Mas não é que lemos a descrição da produção e constatamos que a voz é de Ana Pizzolato? Na gaita e na guitarra, o grande J.C. - ele mesmo, o mestre, que assim nos escreveu em 24 de agosto de 2012:

"Restaurei aquele MP amarelo que esta na galeria de 2011 (Carro de Mestre). Me inspirei em fotos retiradas do MG club (Inglaterra)."

Recapitulando: o cara toca guitarra e gaita para acompanhar sua cantora favorita, tem um MP Lafer impecavelmente restaurado e vive numa capital litorânea de beleza impar: é ou não é para ter inveja dele?

Brincadeiras à parte, o Casal Pizzolato está de parabéns!

A pintura saia-e-blusa fica bem no MP Lafer, sobretudo quando a escolha das cores é feliz.

Os pneus ganharam faixas brancas, suavizando o ar esportivo do conversível, mas conferindo um toque de charme.

O volante é um caso à parte: por si só é de um bom gosto à altura de guitarristas que curtem George Harrison.

Galeria 2011: Pizzolato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.