Almoço do Clube do MP em São Bernardo do Campo - 2011

Presépio montado em frente ao estádio do Pacaembu em São Paulo. Mas presepada mesmo é ver um campo tão bonito - e público - fora da Copa de 2014.

A previsão do tempo acusava pancadas de chuvas no período da manhã, o que não se confirmou, embora chuviscasse, sendo suficiente para inibir um número maior de participantes.

Temos a satisfação de publicar mais um relato do nosso amigo Gilberto Martines, que no dia 10 de dezembro de 2011 teve a oportunidade de registrar, com palavras e com imagens, o tradicional almoço natalino do Clube MP Lafer Brasil, que desta vez foi realizado bem próximo da fábrica que produziu os conversíveis geradores do sonho de muitos e privilégio de poucos:

"Infelizmente o sábado não amanheceu muito legal - chovia fraco. Mesmo assim compareceram para prestigiar o almoço mais de 20 MPs, e mais um grupo de amigos que vieram com o seus carros de uso diário. O ponto marcado para saída foi o estacionamento do Estádio do Pacaembú, que por sinal estava muito bonito com a decoração natalina, um presépio e uma bela árvore de Natal.

As 10:30 horas partimos com destino a Churrascaria Xibóca, na estrada velha de Santos. Saímos pela Avenida Pacaembú e seguimos pelas Avenidas São João, Elevado Costa e Silva, Glicério, Avenida do Estado, Juntas Provisórias, Via Anchieta até Riacho Grande, e então a estrada velha para Santos, no quilometro 37.

Quando passamos pela fábrica da WV um outro grupo de laferistas juntou-se a nós e, ao chegarmos no restaurante, havia mais um grupo de amigos que foram direto para o almoço.

No restaurante fomos bem recebidos. Almoçamos com música ao vivo, muito bate papo e muita risada. Ao final do almoço foi utilizado o microfone do cantor para algumas considerações finais. Fizeram uso da palavra: Cigano, Walter, Romeu e Godoi.

Aos poucos fomos nos despedindo, não voltamos em grupo, foi tudo muito gostoso.

Gostaria de deixar um abraço a todos os amigos e desejar um Feliz Natal e um 2012 repleto de muita paz, saúde e muitos encontros de carros antigos."

Atravessar São Paulo com chuva seria, realmente, uma tarefa penosa. Então não há razão para lamentar por quem resolveu ficar em casa.

Braço esquerdo para fora e um clique da largada do breve passeio para a região  sul da grande metrópole. São Bernardo do Campo era o destino: MPs de volta para casa.

A churrascaria do almoço fica na estrada velha para Santos, cuja descida da serra encontra-se interditada para automóveis comuns.

A gentileza em oferecer o guarda chuva para a colega reflete o bom gosto que faz alguém ter um MP Lafer na garagem.

Oscar Roberto Godoi e Walter Arruda discursam para os demais membros do Clube MP Lafer Brasil.

Esposas, filhas e companheiras: elas também participam da paixão oriunda tipicamente do universo masculino.

Clique acima para acessar o álbum de fotos que Ivan Freitas fez do evento.

A carta convite do Clube
Mais reuniões especiais

2 comentários:

  1. Apesar da chuva, tivemos um ótimo almoço de confraternização Laferista.
    Bons papos, boas risadas, muita alegria, como manda a tradição dos nossos encontros.
    Romeu

    ResponderExcluir
  2. Felicitações pelo encontro e almoço dos laferistas de São Paulo.
    Aproveitamos para desejar a todos os amigos e familiares, um feliz Natal e um 2012 cheio de Paz, Saúde e realizações.

    Francisco Paz - Amigos do MP Lafer.

    ResponderExcluir

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.