Encontro mensal da FPAA na Estação da Luz - dezembro 2011

20 MPs enfileirados na Estação da Luz: um recorde bonito de ver.

No primeiro domingo de dezembro de 2011, dia 04, foi realizado o último encontro da Estação da Luz, em São Paulo, no ano que se encerra. As festividades pré-natalinas tomaram conta do ambiente, conforme podemos observar nas fotos enviadas por Ivan Freitas, no dia seguinte.

A propósito, ele escreveu pedindo desculpas por enviar apenas duas imagens. E obviamente não havia razão para tanto, uma vez que é humanamente impossível registrar tudo de cada encontro que acontece. Além do mais, nenhuma quantidade de fotos publicada neste e em qualquer site, substitui a experiência de participar pessoalmente dos eventos.

Pois é, o fim do ano vai chegando e ninguém está livre de fazer balanços. Não é diferente conosco. Nem sempre conseguimos atender a demanda de mensagens enviadas e mesmo publicar com rapidez o conteúdo que recebemos. Temos grande prazer em editar o site do MP, mas precisamos daquele tempo de espera entre uma postagem e outra.

As vezes uma só foto já é o suficiente, como a bela imagem com os 20 MPs enfileirados na abertura deste artigo. Os proprietários de MPs de São Paulo estão de parabéns, mas não só eles. Os colegas do Paraná e do Rio de Janeiro, e de vários outros estados brasileiros, também fizeram bonito neste ano. E foi muito bom manter contato com entusiastas de países como Itália e Alemanha.

Por isso, em 2012 queremos mais. Vamos juntos!

Este ano o Papai Noel chegou a bordo de um Ford 1929, sob os olhares de um SP-2.

Cartaz enviado por Humberto Abonante. O participante teve a oportunidade  de colaborar com  o próximo.

Romeu Nardini escreve em 08 de dezembro de 2011:

"Fizemos um bela festa mesmo na Luz, neste domingo. Muitos MPs, amigos e confraternização geral. Estou anexando mais algumas fotos dos MPs. Um aperitivo para o próximo sábado."

Um comentário:

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.