Campos do Jordão 2011: a saudação dos Amigos do MP Lafer do Rio de Janeiro

Ronaldo Medina, autor desta foto, viajou de Belo Horizonte em Minas Gerais até Campos do Jordão para prestigiar os colegas de São Paulo.

Mensagem de Francisco Paz, do Rio de Janeiro, aos membros do Clube MP Lafer Brasil:

"O Grupo Amigos do MP Lafer parabeniza a todos pelo belo encontro realizado em Campos do Jordão - 2011. Infelizmente não pudemos estar presentes desta vez, devido à contratempos. A distância exige que a viagem seja programada com antecedência. A vontade de poder participar era muito grande, porém a impossibilidade de viajar na sexta-feira, devido ao trabalho, inviabilizou nosso desejo.

Para o próximo ano, vamos nos programar com antecedência e certamente estaremos presentes. Menos mal que o Medina e a Wan puderam viajar. De certa forma, nos sentimos representados. Parabéns Tosetto pela reportagem e a todos, pelas belíssimas máquinas, que como você bem diz: "quando se juntam, não tem para ninguém!". Vamos fomentar a idéia de fazermos um encontro nacional. Sabemos que é difícil porém não impossível. Grande abraço e precisando podem contar com os Amigos do MP Lafer."

Confiram o relato do Medina para o site dos Amigos do MP Lafer!

MPs em Campos do Jordão 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.