Galeria 2011: Koeler

MP Lafer verde com placas pretas, na verdejante cidade de Petrópolis.

A VIDA SEGUE EM PETRÓPOLIS

Julio Koeler é da cidade serrana de Petrópolis no Rio de Janeiro, que no princípio de 2011 sofreu com as intensas chuvas de verão, que anualmente castigam a região sudeste do Brasil. Quando recebemos sua mensagem no dia 20 de janeiro do mesmo ano, de certo modo ficamos resignados em saber que a vida segue na cidade, apesar dos transtornos.

Na ocasião Koeler tinha uma dúvida sobre a localização do número do chassi em seu MP Lafer 1977, que foi sanada quando indicamos a leitura deste link. Em retribuição, ele enviou as fotos do carro para a seção Galeria, no dia 22.

Fica aqui a nossa homenagem não só ao povo de Petrópolis, bem como Teresópolis, Nova Friburgo e arredores. Precisamos tirar lições das tragédias que vem ocorrendo e tomar atitudes para evitar que novos episódios tristes como este se repitam. A começar pela escolha de governantes sérios e corajosos, que façam cumprir as leis já existentes, que tem o objetivo de preservar vidas.

Feito o MG TD, este modelo possui vedação lateral por cortinas de plástico, ao invés de janelas de vidro.

Os retrovisores foram reposicionados para otimizar suas funções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.