Nota de falecimento

Com profunda lamentação comunicamos o passamento de Edson Luiz do Prado, mais conhecido como "Tiba" na cidade de Botucatu, interior de São Paulo.

Funcionário do DER - Departamento de Estrada de Rodagem, Tiba colecionava carros antigos e tinha 56 anos. Ele estava a bordo de seu MP Lafer vermelho, trafegando por uma estrada vicinal do município, quando foi vítima de uma colisão frontal com um veículo denominado Honda Civic, que seguia em sentido contrário, com quatro ocupantes que ficaram feridos. O acidente ocorreu às oito horas da manhã de domingo, 20 de junho de 2010.

Neste momento de dor, clamamos pela providência divina para reconfortar seus amigos e familiares, registrando nossos pêsames pela forma trágica do encerramento de sua vida.































...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.