9º Encontro do MP na Estação da Luz

Doutor Tanil oferece o vídeo:


 Pedro Bergaro escreve:

"Mais um dia de festa na Estação da Luz. Dia de sol e muita alegria em nossa barraca com o nosso 9º Encontro Mensal dos Laferistas de São Paulo.

Nesse domingo dia 07 de março de 2010, nós organizamos os MPs das mais diversas formas: frente, ré, frente com mala aberta, ré com motor aberto, carros em paralelo e outros a 45 graus . A idéia era dar aos visitantes todas as opções e ângulos para admirarem e tirarem fotos das baratinhas que estavam simplesmente maravilhosas.

Como já é de costume, recebemos várias visitas de clubes amigos e amigos antigomobilistas, que ficaram encantados com a idéia dessa forma de exposição dos nossos MPs. O Mingo e o Vicente, organizadores do Encontro na estação da Luz, também vieram nos parabenizar e agradecer por estamos abrilhantando de forma significativa os domingos na Luz.

Dia 21 de março estaremos realizando nosso "VQQ" Descida da Serra Velha do Mar, com certeza será mais um magnífico encontro das nossas baratinhas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.