8º Encontro do MP na Estação da Luz

 
Efeitos artísticos (ou apenas a tentativa de...) sobre foto do grande Romeu Nardini.

Relato de Pedro Bergaro -enviado no dia 18 - com fotos de Gilberto Martines, sobre o evento ocorrido em 07 de fevereiro de 2010:

"Logo pela manhã quando chegamos na Estação da Luz, o sol já estava presente e brilhando, como se estivesse nos esperando para nos ajudar a montar nossa barraca, estender nosso tapete vermelho e nossas faixas. A Estação da Luz estava com as ruas paralelas ao Parque da Luz tomadas pelas barracas e palanques onde mais tarde, por volta das 16:00 horas, iria ocorrer a abertura do Carnaval de São Paulo.

 
Reparem no símbolo do MP no espelho retrovisor. Nessa foto o Giba acertou em cheio.

Como de costume preparamos nosso espaço e fomos tomar nosso cafezinho na barraca da Tia Helena. Na volta já tínhamos amigos chegando e, daí até às 12:00 horas, não parou de chegar mais MPs e lotamos todo nosso espaço reservado pela FPAA. Nesse domingo tivemos colegas que chegaram um pouco mais tarde e tiveram que estacionar seus MPs nas proximidades da nossa barraca.

 As crianças são sinceras por definição. Confira o entusiasmo espontâneo do garoto diante dos MPs.

Em nossa barraca não faltou descontração, alegria e um bom papo. Nesse domingo também foi o dia da solidariedade: alguns amigos laferistas levaram suas doações para serem entregues ao povo de São Luiz do Paraitinga.

 
Imagem mais do que clássica dos MPs perfilados. A gente não cansa de ver, não é mesmo?

Gostaria de aproveitar para agradecer a todos os laferistas que estão participando desses nossos encontros e que estão de uma certa forma transformando o Encontro da Estação da Luz em um dos eventos mais procurados de São Paulo. É de admirar a satisfação dos dirigentes da FPAA com a participação e criatividade dos laferistas nessas manhãs de domingo. Podemos dizer que hoje os MPs são vistos, admirados e respeitados por todos os clubes que participam ou visitam a Estação da Luz."



 
Imagina se vamos publicar um artigo sobre a Estação da Luz sem um vídeo do Doutor Tanil...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.