Valinhos 2010 - por Tanil, Martines & Bergaro


Esse vídeo é do Doutor Tanil? Adivinhou!

Gilberto Martines em 24 de janeiro de 2010:

"O encontro de carros antigos em Valinhos ocorreu hoje. A cidade localizada no circuito das frutas, a 80 quilômetros de São Paulo, vem realizando anualmente o tradicional encontro de carros antigos, que conta com o apoio da Federação Brasileira de Veículos Antigos. Esse evento ocorre junto com 61º Festa do Figo e 16º Expogoiaba.

Valinhos 2010 por Bergaro 
Fotografia inspirada do Pedro Bergaro, incentivador do "Vai Quem Quer".

O pavilhão de exposição conta com um amplo espaço para receber os antigomobilistas com seus carros, além da praça de alimentação com muitas opções, parque de diversões, barracas de artesanato, palco com apresentação de cantores da região, comércio e exposição de frutas, ou seja, tem tudo para receber bem a todos que participarem do evento.

Hoje fomos muito bem recebidos pelo pessoal de apoio e escolhemos o local para estacionar nossas baratas. O nosso grupo contou com a presença de seis carros. Marcamos como ponto de encontro o Posto BR no quilômetro 28 da Rodovia dos Bandeirantes às 8:30 horas. Por volta das 10:00 horas já estávamos em Valinhos. Montamos nossa barraca que por sinal foi muito solicitada, pois o sol estava muito forte.

Valinhos 2010 por Martines 
O registro de Gilberto Martines, sempre ligado nos eventos do MP.

Neste ano, em relação ao ano passado, o número de carros participantes foi menor. Acredito que por causa das chuvas e do feriado de amanhã em São Paulo, com muita gente viajando. Mas vale conferir este evento."

Veja também: 

Valinhos 2009 - por Gilberto Martines
Índice de albuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.