7º Encontro do MP na Estação da Luz

 
De quem é o vídeo? Do Doutor Tanil, claro!


Pedro Bergaro escreve em 03 de janeiro de 2010:

"Chegamos na Estação da Luz por volta das 8:00 horas da manhã e como sempre, fomos recebidos de forma carinhosa pelos amigos Vicente e Mingo (organizadores do Encontro na Luz - FPAA). A expectativa do Vicente e do Mingo era de um primeiro evento com pouca gente e pouco movimento pois muita gente ainda está em viagem.

O tempo pela manhã estava meio "carrancudo" e estávamos com receio que poderia vir aquela famosa garoa característica de São Paulo. Porém por volta das 9:30 horas o tempo já estava firme e o Sol já dava sinal de vida. Dessa forma iniciamos a montagem da nossa barraca e a colocação da nossa faixa, demarcando o espaço dos Laferistas SP na Estação da Luz, dentro do evento da FPAA.

As baratinhas foram chegando pouco a pouco e alguns amigos Laferistas que ficaram com receio de irem com seus MPs, também foram chegando com seus outros carros antigos. Por volta das 10:00 horas já éramos em sete MPs. O reencontro com os amigos foi muito bom pois os votos de feliz 2010 foram renovados e muitos outros papos, dicas, sugestões, que foram rolando até o final da manhã.

Nesse domingo recebemos como já está se tornando de praxe, as visitas de alguns amigos do Clube do Fordinho, Clube do Chevrolet e também esteve por lá o Senhor Henrique do KGC - Clube de Carros Clássicos. No final da manhã na hora da despedida, já deixamos os amigos pré-avisados que o nosso "Vai Quem Quer" de janeiro será provavelmente no dia 25, aniversário da nossa cidade."

MP Lafer na Estação da Luz
O MP Lafer de Pedro Bergaro junto à tenda do grupo de laferistas de São Paulo.

MP Lafer na Estação da Luz
Perfil dos MPs na Estação: imagem que está se tornando uma constante nos eventos mensais.

MP Lafer na Estação da Luz
Mesmo com o fim de semana de feriadão, houve boa presença de veículos no tradicional encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.