6º Encontro do MP na Estação da Luz

Papai Noel no MPO trenó é coisa do passado, agora o Papai Noel vem de MP Lafer mesmo.

Gilberto Martines escreve em 06 de dezembro de 2009:

"Hoje, por volta das 8:30 horas, mesmo com o tempo meio fechado já tinham oito MPs estacionados sobre o tapete vermelho em frente a Estação da Luz. O tempo foi melhorando, aproveitamos para abaixar as capotas, e aos poucos mais baratinhas foram chegando.

Por volta das 11:00 horas, fogos anunciavam a chegada do Papai Noel, o qual chegou a bordo de um MP Lafer branco, seguido por uma carreata de vários carros antigos de diversas marcas. Deram uma volta por toda a estação e por onde passavam eram saudados por carros que buzinavam.

Papai Noel parou ao lado da barraca dos MPs e aproveitou para sentar-se sobre a sombra que ela oferecia. O bom velhinho distribuiu saquinhos de doces para as crianças que por ali passavam, sendo muito fotografado e abraçado - até mesmo um grupinho de laferistas aproveitou para sair na foto.

Nossa barraca estava muito agradável, bom papo, muita comida, bebida e muita alegria.
Esse encontro tradicional vem a cada mês melhorando e a nossa turma vem se sobressaindo dentro desse evento - parabéns a todos.

Gostaria de mandar um abraço a todos os nossos amigos do Clube do MP lafer Brasil e desejar a toda familia Laferista um Feliz Natal e um 2010 repleto de muita paz e saúde!"


Tapete vermelhoTapete vermelho: honraria digna de líderes de estado destinada aos MPs.

Tudo para as criançasCade os duendes? Na falta deles, quem ajuda são os membros do Clube do MP.

Não vale chorar. Mensagens natalinas sempre emocionam. O Doutor Tanil caprichou na sua.

Veja também:

Uma jornada natalina

Encontro Mensal dos Laferistas de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.