São Paulo pode ganhar Dia do Antigomobilista

Recebemos um e-mail da assessoria de imprensa de Fernando Capez, Deputado Estadual por São Paulo, com o convite para uma Sessão Solene na Assembléia Legislativa da referida unidade federal, dedicada ao antigomobilismo, ao qual somos gratos na parte que nos toca.

Convite Sessão SoleneClique na imagem para ampliar.

Reprodução de mensagem recebida em 14 de outubro de 2009:

Assembleia Legislativa prestará homenagem aos colecionadores de carros antigos


Para o Deputado Fernando Capez (PSDB), a prática do antigomobilismo está associada a uma atitude cultural de manutenção da história. Com o intuito de homenagear essa salutar prática e para resgatar o passado de carros antigos no Brasil, o Deputado irá realizar na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, no dia 23 deste mês, às 20h00, uma Sessão Solene. Além dessa iniciativa, o Parlamentar protocolou o Projeto de Lei n. 561/2009, que institui o dia 28 de outubro como o Dia Estadual do Antigomobilismo.

A paixão por carros antigos se traduz na conservação de algo que remete ao passado. Para os colecionadores, a prática do antigomobilismo está associada à preservação cultural da memória do povo brasileiro, pois, por meio da história de cada carro antigo, percebe-se a biografia de seu proprietário, de uma família ou de um momento que foi importante na construção da sociedade.

Para a Sessão Solene, a expectativa é atrair a atenção dos colecionadores e admiradores, que poderão trazer os seus carros e colocá-los no estacionamento da Assembleia para que os convidados admirem as diversas marcas e modelos.

Mais informações:

Local: Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Ibirapuera – São Paulo – Plenário Juscelino Kubitschek da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – tels.: 3886-6691/6697 ou e-mail imprensa@fernandocapez.com.br

Delmíndia Costa - Assessora de imprensa
(11) 3886-6691/6687 ou
(11) 7299-9830 / 7837-1381 ID 80*54443

Confira o relato de Gilberto Martines sobre a solenidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.