Carros antigos da Ulbra vão a leilão

Clássico dos clássicosRolls Royce Wraith, 1939.

Release enviado ao site mplafer.net em 14 de setembro de 2009, pela Assessoria de Imprensa - Leilões Judiciais Serrano:

Com uma variedade de 270 modelos de veículos de colecionador, a Ulbra (Universidade Luterana do Brasil), em Canoas, Rio Grande do Sul, possui o maior museu de carros antigos da América Latina. São quatro andares com modelos que vão desde um Citroen Tourer, de 1925, até um Tatra T87, de 1947 (o mesmo usado pelos oficiais de Hitler).

Por conta de uma dívida de aproximadamente dois bilhões de reais com o governo federal, a Universidade está se desfazendo dos automóveis, em leilões que estão acontecendo em várias datas. Organizado pela Leilões Judiciais Serrano, no leilão do dia 05 de outubro (que será presencial e online), serão oferecidos mais de 15 modelos.

A Leilões Judiciais Serrano, organizadora do leilão, convida toda a imprensa e os apaixonados por antigomobilismo a comparecerem no Canoas Parque Hotel, Avenida Getúlio Vargas, 7.421, Canoas, Rio Grande do Sul, no dia 05 de outubro, às 13:30 horas, para prestigiar esse evento.

Carro de socorroCamioneta GM ambulância Belair, 1957.

Transporte coletivo inglêsLeyland Roumaster, 1963.

Mais informações e fotos dos veículos:
Leilões Judiciais Serrano - (44) 2101 9272
www.leiloesjudiciais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.