Galeria 2009: Ferro

Todos os detalhesDa roda cromada ao extintor de incêndio: todos os detalhes reproduzidos.

MIMO DE FILHO PARA PAI

A artista Monica Augusto está se especializando em miniaturas de MP Lafer. Graças ao site mplafer.net ela tem recebido novos pedidos a cada semana, devido ao seu minucioso trabalho e atenção aos detalhes, que certamente se convertem em presentes mais do que especiais.

É o caso do Arthur, que resolveu homenagear seu pai, Armando Ferro, de São Caetano do Sul, Grande São Paulo, com uma miniatura de seu MP Lafer 1980, que em breve terá direito a receber as placas pretas - algo que já foi contemplado na versão reduzida.

Ao concluir o mimo para o "Seu Ferro", a Monica, que vive em Curitiba no Paraná, enviou as imagens para nós no dia 03 de setembro de 2009, pelas quais notamos que mais MPs em escala 1/32 estão chegando. Nossa recompensa? Somente o prazer em ajudar.

Linha de montagemMinaturas de MPs parecem estar em linha de montagem de uma fábrica.

Feito à mãoA exemplo do modelo autêntico, cada miniatura é feita de modo artesanal.

Tesouro no porãoO MP Lafer do Armando Ferro serviu de referência para o seu mimo.

Veja também:

Blog da Monica: Miniaturas Modelando
Miniatura artesanal do MP Lafer
Miniatura do MP Lafer em escala 1/43

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.