Antonina 2009: clima frio e calor humano

Antonina 2009: carrosEvento obtém sucesso de público, apesar do clima chuvoso e frio.

Reportagem de Erly Welton publicada originalmente no blog Antonina Viva, em 29 de junho de 2009, e enviada ao site mplafer.net por Luiz Henrique Withers em 17 de agosto de 2009:

"Mesmo com o mal tempo o número de participantes do VIII Encontro de Veículos Antigos e Especiais de Antonina foi surpreendente, chegando quase ao mesmo da edição de 2008, que contou com sol e calor nos três dias do evento. Segundo o presidente do MP Lafer Auto Clube do Paraná, Nilton Carias de Oliveira, um dos principais organizadores do Encontro, era esperado um número bem maior no primeiro dia, mas no dia seguinte, 27, a Avenida Carlos Gomes da Costa foi tomada por carros antigos e especiais, dos clubes do Opala e da Volks no Paraná e Santa Catarina. "tivemos participantes até do Rio Grande do Sul", informou Nilton.

Para o prefeito Canduca, Antonina tem uma característica histórico cultural que, aliado à generosidade e hospitalidade do seu povo, tornam a cidade ideal para um evento desse porte.

No sábado a noite, foram realizadas várias homenagens aos participantes e entregues troféus e certificados aos proprietários de veículos mais originais, com motor mais limpo e de característica única, no auditório da Estação Ferroviária. Logo após a solenidade de premiação, o grupo de seresta Cantos do Mar realizou um belíssimo show aos participantes do evento no saguão da Estação. A apresentação do grupo teve o patrocínio do Sesc de Paranaguá."

Antonina 2009: casaisO grupo de seresta Cantos do Mar, no saguão da Estação Ferroviária, anima o baile dos participantes.

Veja também:

MP Lafer Auto Clube do Paraná

Blog Antonina Viva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.