Galeria 2009: Barata

MP Lafer do BarataQuando se experimenta um MP uma vez, é difícil ficar longe deles.

BARATA 2 - O RETORNO

Depois de sete anos e três meses de sua primeira colaboração ao site mplafer.net (na época MP Lafer hpG) Nelson Barata envia as imagens de mais um MP, depois de um bom tempo andando "apenas" de Porsche.

Agora morando em Brasília, depois de cometer o "sacrilégio" de vender sua antiga barata, Nelson nos escreve em 24 de julho de 2009: "Este final de semana fui a São Paulo, para embarcar meu Lafer rumo a Brasília. Envio as fotos dele: ano 1978, restaurado pelo Toninho há três anos."

MP Lafer do BarataBrasília ficará mais charmosa com este MP Lafer nas avenidas.

APRESENTANDO A CAPITAL AO MP

MP Lafer do BarataO Congresso Nacional tem a sua notória silhueta mesclada com o perfil emblemático do MP Lafer.

No dia 26 de julho de 2009 o Barata nos envia as fotos do primeiro passeio em sua nova barata, pelas super quadras de Brasília:

"O meu MP Lafer já chegou em Brasília, e já neste final de semana, apesar de no resto do Brasil a temperatura estar baixíssima, aqui reinava Céu e Sol de Brigadeiro. Então aproveitei para apresentar a capital do Brasil ao novo integrante da familia, meu MP."

MP Lafer do BarataLogicamente a Senhora Ormezzano não poderia faltar neste dia ímpar.

MP Lafer do BarataNão é mais a praia de Peruíbe, mas o Sol continua escaldante para o Barata.

E para finalizar, as palavras pelas quais o site mplafer.net só tem a agradecer:

"Sinto um carinho quase paterno por nosso site - se posso assim dizer. Como um dos primeiros visitantes e colaboradores, creio que nós não duvidávamos que ele iria decolar. E hoje ele é referência para quem tem, quem vai ter ou para quem apenas curte esse carrinho maravilhoso e carismático, que me fez conhecer e ter amigos maravilhosos."

Veja também:

Entrevista com Nelson Barata
Clube MP Lafer de Brasília
MP Lafer no programa Auto Esporte
Toninho - Restaurador de MPs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.