Boituva 2009 - por Tanil & Martines

Cada vez mais aprimorado com as técnicas de editar vídeos, o Doutor Tanil não deixou passar o encontro de Boituva em branco.

Gilberto Martines escreve em 24 de maio de 2009:

"Estou enviando as fotos do 7° encontro de carros antigos de Boituva, realizado em 17 de maio de 2009. Fizemos um "vai quem quer" (proposto pelo colega Pedro Bergaro). Marcamos a largada para o Posto Graal na Rodovia Castelo Branco e saímos de São Paulo com nove carros - um grupo de São Paulo e um grupo da "Máfia de Arujá".

Conseguimos formar uma carreata pela estrada que, apesar de um pequeno número de MPs, chamou a atenção de quem passava por perto. Já no local do encontro, outros MPs juntaram-se ao nosso grupo. Esses carros vieram de cidades vizinhas e totalizamos 15 carros. A inscrição foi feita no local do evento, onde foi entregue um bonito troféu e um certificado de participação.

O local do encontro conta com dois galpões cobertos e uma área descoberta para uns 400 carros. Bons modelos compareceram: Belair, Cadillac, Hots, bicicletas e motos.O encontro contava com uma boa feira de peças e com um show de música ao vivo, com a Banda Redy Teds. O que deixou um pouco a desejar foi a praça de alimentação, mas de um modo geral valeu, pois sempre é bom colocar as baratas na estrada, rever amigos e bater papo."

Oito MPsMPs lado a lado em mais um encontro de carros antigos do interior paulista.

Galpão cheio de carrosNo interior do galpão, boa variedade de modelos nacionais.

Ford Cobra: réplicaPainel em madeira da réplica do Ford Cobra.

Felling hot-hot-hotHots construídos de acordo com o conceito original americano.

Para levar para casaO certificado e o troféu de Boituva 2009 no MP do Giba.

Índice de álbuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.