Agenda: dezembro 2008

Almoço de 2008

Bom dia Laferista,

Chegou mais uma oportunidade de darmos uma volta com nossos carrinhos e aproveitarmos para colocar o papo em dia. O almoço deste ano será realizado no Restaurante Família Carvalho, em Aldeia da Serra, saída 32 da Rodovia Castelo Branco. O local é muito agradável e arborizado.

Data: 06 de dezembro de 2008 - sábado.
Local de saída: Praça Charles Müller – Pacaembu - São Paulo.
Horário de saída: 10:00 horas.
Preço por pessoa: R$ 20,00, fora bebidas e com taxa de 10% de serviços.
Cardápio: Buffet de saladas variadas, feijoada, massas e carnes.

Não perca!

Walter Barboza de Arruda
Presidente




E no dia seguinte tem mais:

Cartaz do evento
Reprodução da carta convite:

"Santo André, 16 de novembro de 2008

Ao Clube do MP Lafer

REF.: Participação no II ABC Old Car & Parts – Antigos no Campus do Instituto Mauá de Tecnologia - SCS

Caro Sr. Walter Barboza de Arruda

A Hp Eventos e o Instituo Mauá de Tecnologia, localizado na Praça Mauá, São Caetano do Sul , convidam oficialmente o clube para participar do II ABC Old Car & Parts – Antigos no Campus, que se realizará para o público no dia 07 de Dezembro de 2008. Trata-se de uma iniciativa que visa, entre outros objetivos, promover no Grande ABC uma grande exposição de automóveis que venha coroar anualmente a região e seu íntimo relacionamento com a indústria dos veículos.

O tema central do II ABC Old car & Parts será a “Festa dos 100 Anos”, oportunidade em que se comemorará o centenário de lançamento do Ford Modelo T e da criação da General Motors Corporation, O evento terá a participação oficial do Clube do Fordinho. Também estão programadas outras atividades como expositores de arte, e palestras sobre diferentes. Os alunos da Universidade estão evolvidos no processo de estudo e aprendizado da história para ser passado aos visitantes.

A exposição será montada no dia 06 (sábado) de dezembro, na parte da tarde. O custo da participação será um quilo (01 kg) de alimento por pessoas que adentrar ao ambiente no dia 07 de dezembro, incluindo os expositores. Será fornecida credencial e lugar reservados para um veículo (além do exposto) no Campus. Para os demais veículos será cobrado taxa de estacionamento.

Segurança - O Campus da Universidade Mauá possui área total de 130 mil metros quadrados, é todo murado e possui segurança profissional 24 horas, além de monitoramento por circuito interno de TV.

Diante do exposto convidamos o Clube a participar do evento com até 12 modelos previamente selecionados pelo Clube e que estejam dentro do regulamento do evento (mais de 25 anos de produção e em perfeito estado de conservação).

Atenciosamente
André Gomíde
Presidente da Comissão Organizadora
Fone - 011 4421-3993 / 8554-9878

Mais informações: www.abcoldcar.com.br
"

Nota do editor: para o Clube MP Lafer Brasil, não haverá limitação do número de participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.