Riviera 2008 - por Gilberto Martines

Sem a colaboração de Gilberto Martines, o site mplafer.net não seria o mesmo, especialmente no que tange ao registro dos passeios anuais. Em 2008 não foi diferente - obrigado Giba!

MPs na Riviera 2008 - por Gilberto MartinesEstacionar em fila dupla, de topo: se você anda de MP pode. No dia do passeio, é claro.

MPs na Riviera 2008 - por Gilberto MartinesDe prancheta na mão, esperando a chegada dos convidados. Trabalho para a diretoria.

MPs na Riviera 2008 - por Gilberto MartinesCena tipo exportação. Sim, os brasileiros tem palmeiras e clima bom para dirigir sem capota.

MPs na Riviera 2008 - por Gilberto MartinesSeqüência aparentemente sem fim de MPs. Nem durante a fabricação do carro isso ocorria.

MPs na Riviera 2008 - por Gilberto MartinesDo mesmo ponto de observação, na direção oposta. Cores em tons que não se repetem.

MPs na Riviera 2008 - por Gilberto MartinesO mar está logo ali. Mas a concentração dos entusiastas do MP ocorreu aqui mesmo.

MPs na Riviera 2008 - por Gilberto MartinesQuando os sorrisos se abrem facilmente: hora de levar uma boa recordação para casa.

MPs na Riviera 2008 - por Gilberto MartinesWalter Arruda agradece a homenagem feita por Jean e Gilberto - não é dupla sertaneja.

MPs em Rivera de São Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.