Hot Garage 2008 - por Gilberto Martines

DivulgaçãoO cartaz de divulgação do evento, o primeiro de uma série no local.

Mensagem de Gilberto Martines em 31 de março de 2008:

"Está chegando o dia do passeio e espero encontrar todos por lá. Quero aproveitar para mandar fotos de um encontro que ocorreu ontem - 30 de março de 2008. Trata-se do "1°Hot Garage Encontro de Carros Antigos" que foi realizado na vila Prudente - zona leste de São Paulo - no estacionamento da lanchonete Garage Burguer, na esquina da Rua Américo Vespucio com a Avenida Anhaia Mello.

O encontro contou com a presença de belos carros, apesar da garoa. Eestava presente a banda Ready Teds, que tocou músicas ao vivo dos anos 70. Tinha algumas barracas de peças e algumas empresas. Um expositor trouxe uma seqüência de restauração Mavericks, três carros: um com a funilaria, outro já pintado e um finalizado. O clube do MP estava presente com dois carros, o meu e o do Romeu Nardini.

Tinha um Passat todo mexido com o interior muito bem feito, um Rolls & Royce saia e blusa, preto e cinza, e algumas caminhonetes estilizadas. Vamos ver quando será o próximo encontro. Enviarei o convite."

MP Lafer do MartinesGilberto Martines e seu MP Lafer prestigiam diversos encontros na Grande São Paulo.

Hot-RoadUm Hot-Road com pintura de inegável bom gosto. Não tão agressiva, mas agradável.

Mavericks em três estágiosMavericks em três estágios de recuperação. Um modelo cada vez mais valorizado.

Banda Ready TedsA banda Ready Teds com baixista canhoto, a exemplo do ex-beatle Paul MacCartney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.