Homenagem ao Clube MP Lafer Brasil

Medalhas: frente
Medalhas: verso
O Clube MP Lafer Brasil foi fundado em 1997 e até 2008 organizou 12 passeios que, somados, totalizam 1060 conversíveis na estrada - um número equivalente ao que a fábrica exportou entre 1974 e 1988. Dos 4300 veículos produzidos, mais de 10% estão atualmente cadastrados nesta agremiação que não cobra mensalidades.

Organizar um passeio como o do MP Lafer não é uma tarefa das mais simples. É preciso escolher o destino, diferente a cada ano, de forma criteriosa. O percurso deve ser testado antecipadamente para evitar imprevistos. Também se faz necessário avaliar as condições de alimentação, higiene e eventual hospedagem para cerca de 200 pessoas, entre motoristas e acompanhantes. O contato com autoridades locais é imprescindível.

Depois de tudo definido, a correspondência deve ser posta em dia, enviando os convites para os cerca de 500 membros registrados, residentes em vários estados. Para quem recebe a carta, a preocupação é preparar o próprio carro e contornar eventuais coincidências na agenda. Mas para a diretoria, esta preocupação temperada com expectativa é multiplicada várias vezes.

Uma associação que presta tantas homenagens a cada ano que passa, também merecia ser homenageada. O próprio site mplafer.net recebeu a sua em 2003, no passeio até Campos do Jordão - talvez por isso nos sentimos credenciados à representar uma coletividade, para retribuir tanta dedicação e empenho desta entidade, que é reconhecida e respeitada no meio antigomobilista.

Nossa homenagem fica simbolizada nas pessoas de Walter Barboza de Arruda - Presidente, Marcos Antonio de Oliveira Neto - Diretor Administrativo e Romeu Macedo Nardini - Diretor de Promoções, e suas respectivas e compreensivas companheiras. Mas gostaríamos de estender nossos votos de louvor a cada um que estampa o escudo do Clube no cockpit de seu MP Lafer.

MPs em Rivera de São Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.