Um MP na garagem do Bellote

A Internet democratizou o acesso à informação pelas duas vias da estrada: para quem procura e para quem fornece. Com isso, uma nova geração de gente com talento para se comunicar ganhou espaço. Renato Bellote faz parte deste contexto. Ele edita o blog "Na garagem", com assuntos variados sobre o mundo automotivo.

Em 22 de novembro ele se referiu ao site mplafer.net:

"Paixão fora-de-série

Navegando pela net encontrei este belíssimo site sobre o MP Lafer. No link podem ser encontradas diversas informações, fotos, história, dicas de manutenção e também MPs no mundo todo, dos Estados Unidos à Europa.


Vale a pena visitar."


Além de recomendar sites para seus leitores, Renato tem o bom costume de fotografar carros antigos e raridades. Nos ensaios ele empresta sua placa preta, com o título do blog, para o automóvel. As imagens são complementadas com uma impressão pessoal a respeito, que mistura o episódio com dados técnicos e históricos do veículo.

Com esta iniciativa, muitos veículos premiados em encontros não tem mais seu currículo completo se não tiverem a placa preta do "Na garagem" estampada no para-choque. Felizmente coube ao Romeu Nardini, diretor do Clube MP Lafer Brasil, emprestar esta honra a todos os donos do MP. Confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.