Galeria 2007: Guino

Paulo Rodrigues Guino reside em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. No dia 09 de maio de 2007 ele entrou em contato com o site mplafer.net, para solicitar o modo correto para se cadastrar no Clube MP Lafer Brasil, apresentando em anexo, uma imagem de seu modelo 1981, em fase de restauração.

Até parcialmente desmontado, um MP sempre será belo aos olhos de quem o admira.

Prontamente encaminhamos seus dados para a diretoria da entidade, fazendo o convite para o envio de novas imagens de seu já belíssimo carro. Passaram-se algumas semanas e no dia 17 de junho recebemos três novas fotografias do veículo do Paulo, que gostaria de saber como o serviço estava ficando.

Visto por este ângulo, o Lafer do Guino já se aproxima do resultado final.

Lateralmente, no entanto, é percebida a necessidade de montar o painel, assim como a capota.

O passo final será instalar a placa e sair rodando, curtindo este tão esperado momento.

Nós podemos responder que, pelas imagens, o conversível está magnífico, tanto que vamos publicá-las como um incentivo para terminar os trabalhos com todo o capricho necessário, quando ficaremos na espera de novas fotografias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.