Sambódromo Paulista 2007 - Especial MPs

A cidade de São Paulo possui vários encontros de autos antigos, inclusive semanais. Nas noites de terça-feira o Sambódromo do Parque Anhembi costuma receber dezenas de carros de diversas marcas e épocas, que somados aos veículos postos à venda alcançam a casa das centenas, sem contar o mercado de pulgas, que atrai milhares de pessoas.

A noite do dia 27 de março de 2007 foi reservada para a comemoração dos dez anos do Clube MP Lafer Brasil, causando uma grata impressão nos visitantes e principalmente nos proprietários de MP, que enfrentaram o trânsito sempre caótico da metrópole para mais uma vez alinhar seus conversíveis lado a lado.

Nas fotografias de Romeu Nardini estão registrados os primeiros instantes da festa, antes da chegada do público, que intensamente se deslocou no vai e vem da passarela. Numa ponta ficaram os carros "tunados" e na outra o bolsão comercial de veículos.



Já o De Lucca, de Campinas, procurou outros ângulos para captar o ambiente do evento. Ele foi um dos que se dirigiram do interior para a capital mais cedo, a ponto de ter que esperar pela abertura do recinto, como mostra uma das imagens.



Marcos Vasconcellos também veio de Campinas, junto com o De Lucca e com o MP de Paulínia - deste editor - que aparece se infiltrando entre os caminhões que atravessam a Marginal do Tietê a caminho da Zona Leste de São Paulo. Muita calma nessa hora!



Agradecemos à todos pela presença no evento e à diretoria do Clube do MP, pelo empenho e dedicação em todos estes anos.

Comente esta matéria.