MP/PR: novo site e nova diretoria

O MP Lafer Auto Clube do Paraná já conta site próprio e nova diretoria. Agora os membros do clube já podem acessar as últimas novidades da agremiação paranaense através de endereço emblemático: mplafer.com.br

O site está dividido em várias seções, entre as quais podem ser conferidas os registros dos encontros anuais realizados na cidade litorânea de Antonina, evento este que representa a principal atividade da associação.

O visitante pode acessar também um texto de apresentação do clube e na seqüência um breve histórico do MP Lafer e também da marca MG, que serviu de inspiração para o modelo. Completa a página um quadro com endereços para demais sites sobre o MP e a forma de contato.

Em destaque temos a informação de que a entidade conta com um novo presidente desde 2005: Alcido Reuter. O cargo foi herdado de Luiz Henrique Withers, que exercia a função desde a fundação oficial do clube em 2001, embora o mesmo tenha surgido informalmente já em 1999.

Desejamos boa sorte à nova diretoria e sucesso com site, que contará com um "banner" personalizado na seção "Links" do mplafer.net

Em 14 de março de 2007 recebemos a seguinte mensagem do Withers:

"Mais uma vez agradecemos a gentileza da divulgação de nosso clube e do site, que com certeza será mais um grande elo de ligação entre os proprietários e admiradores de MP Lafer, não só do Brasil, mas do mundo todo. Neste primeiro ano que o site esteve no ar, recebemos e-mails da Itália, Espanha, México e muitos do Brasil. Estou também retransmitindo seu e-mail ao atual presidente, Alcido Reuter, e à todos os associados. Gostaria que também pudesse divulgar a data de nosso próximo evento, o VI Encontro Paranaense de Veículos Antigos e Especiais de Antonina, que será realizado de 29 de junho a primeiro de julho próximos, e é gratuito a todos os proprietários de MP Lafer, quer sejam associados ao MP Lafer Auto Clube do Paraná ou não."

Para identificar e divulgar o VI Encontro, criamos um selo que ficará destacado no menu deste site até a data do evento, que merece o prestígio de todos que tiverem a oportunidade de comparecer: