Galeria 2007: Danton

É CÉU, SOL, SUL E MP!


Carlos Danton Keil, de Novo Hamburgo no Rio Grande do Sul, em 12 de outubro de 2006:

"Sou o feliz proprietário desta belezinha há 16 anos e sinto-me cada vez mais apaixonado por ela, totalmente original, com 96.000 km rodados, ano 1976.
Um abraço."

Nossa resposta, no dia seguinte:

"Suas mensagens foram recebidas com sucesso e seus dados foram encaminhados para a diretoria do Clube MP Lafer Brasil.
Obrigado pela colaboração!"

Danton, em 17 de dezembro de 2006:

"Estou procurando filtros de ar para os carburadores do meu MP Lafer. Tens alguma sugestão pois não os encontro por aqui.
Grato e um abraço."

A resposta do editor, na data subseqüente:

"Entre no site mplafer.net, na seção de artigos, e procure pelas matérias sobre peças e manutenção. Se preferir vá até o item "Perguntas e Respostas" para localizar os telefones de pessoas que podem te auxiliar melhor - uma vez que este site não possui fins lucrativos.

Caso não queira encomendar as peças e encontrar uma alternativa simples em sua cidade, posso relatar o que fiz em meu MP, certa vez: comprei um filtro de Brasília, que é bem mais alto, mas tem o mesmo diâmetro dos suportes originais do MP. Meu mecânico serrou o filtro em duas partes, guiado pela altura dos filtros usados. Deu certo!"

Danton, em 13 de janeiro de 2007:

"Agradeço a dica sobre o filtro do carburador . Te confesso que estou ansioso para ver as fotos do meu Lafer na galeria e como já faz algum tempo que as enviei, vou te mandar algumas de novo."

A resposta, na mesma data:

"Caro Danton, deixamos seu belíssimo MP Lafer reservado para fazer a estréia da Galeria 2007 do site! Obrigado!"




Anterior - Galeria 2007 - Próximo

Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.