Vídeos

O site You Tube promoveu uma revolução - mais uma - na Internet, democratizando a divulgação de vídeos amadores e profissionais na rede, além de influenciar a criação de sites semelhantes. Selecionamos aqui alguns exemplos envolvendo o MP Lafer e os MGs clássicos. Basta clicar na legenda de cada imagem para ver, e rever.

MP Lafer no programa Auto Esporte

Matéria exibida em 2004 pela Rede Globo, com a participação de nossos colegas Nélson Barata e Nélson Porto. Aumente o volume do som no máximo.

Vovô dirigindo um MG TC

Vídeo caseiro, mas de muito bom gosto, incluindo a trilha sonora de Louis Armstrong. Mostra um senhor curtindo seu conversível na Califórnia.


Propaganda americana dos anos 50, mostrando um fumante trabalhando no motor de um MG TD. O carro empresta seu espírito de liberdade ao contestável hábito de fumar.

Em ritmo de aventura

João Saboia passeia com seu MP pelas estradas e avenidas do Rio de Janeiro, ao som de Roberto Carlos em sua versão Jovem Guarda.



Veja também:

Galeria 2008: Tanil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.