15 anos de MPLAFER.net


O site mplafer.net nasceu em agosto de 2001, como mplafer.hpg.com.br - o domínio de mplafer.net só foi registrado em abril de 2002, quando sua programação em "flash" foi refeita pelo jovem webmaster Rene Sarli, primo deste que vos tecla.

Em novembro de 2006 o site virou blog, adotando a programação básica em "html". Desde então venho atualizando a página sozinho, com a colaboração de amigos e leitores que enviam fotos, relatos e outros materiais.

Mas a parceria com o Rene nunca terminou. Estamos sempre conversando e palpitando um sobre os projetos do outro. O Rene tem uma agência multimídia e presta serviços de tecnologia da informação para uma entidade educacional. Eu trabalho como arquiteto e as vezes escrevo livros.

No último fim de semana de abril de 2017 demos um giro a bordo de nosso MP Lafer 1974, velho de guerra. Eu dirigi e o Rene captou as imagens do vídeo acima, que comemora os 15 anos do domínio mplafer.net na rede mundial de computadores.

Mais uma vez cabe o agradecimento à você que nos prestigia com sua visita. Nosso objetivo é lhe entregar alguns momentos de prazer por mês. Queremos que este site só lhe dê motivos de alegria, pois é isso que ele traz para nós.

Saudações cordiais,
Jean Tosetto

Veja também:

2 comentários:

  1. Os tempos voam meu amigo....belíssima jornada com o Lafer. net.
    Parabéns, espero poder rever tua materia daqui os 15 anos....será?
    Abraço
    Batelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Batelli, podemos responder em 2032? Abraço!

      Excluir

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.