Site do MP Lafer completa 15 anos

Site mplafer.net no ar desde 15 de agosto de 2001


No dia 15 de agosto de 2001 as torres gêmeas de Nova Iorque ainda estavam de pé. Não havia Facebook, Twitter e Whatsapp. As pessoas não caçavam monstros virtuais com seus aparelhos móveis de telefone celular. E não havia muita informação disponível na Internet sobre o MP Lafer - modelo brasileiro esportivo de linhas clássicas. A rede mundial ainda estava engatinhando e foi neste contexto que surgiu a página mplafer.hpg.com.br - que se tornaria mplafer.net em 21 de abril de 2003.

Na ocasião, não imaginávamos que seríamos adotados pelo Clube MP Lafer Brasil. Sequer cogitávamos entrar em contato com Percival Lafer, criador do modelo, para publicar uma entrevista que de certo modo foi o embrião do livro "MP Lafer: a recriação de um ícone" lançado em 01 de dezembro de 2012.

O tempo passou rápido demais. Através do site mplafer.net conhecemos centenas de pessoas que compartilham do mesmo entusiasmo sobre um carro dono de um carisma capaz de vencer décadas sem esmorecer. Não citaremos um nome para não ser injusto com aqueles que ficariam de fora da interminável lista de amigos e colaboradores do site.

Vamos renovar o desejo de continuar por mais 15 anos pesquisando novos conteúdos, respondendo emails, participando dos eventos relacionados ao MP Lafer, entre outras satisfações. Sentimos um grande prazer sempre que atualizamos a página, que agora já é uma debutante na sociedade.

Saudações sempre cordiais,

Jean Tosetto

2 comentários:

  1. Parabens ao site e a todos que de alguma forma colaboraram para seu sucesso.
    Como entusiasta e laferista a anos so tenho a elogiar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Carlos, além dos parabéns, cabe o agradecimento a todos os amigos do site mplafer.net, que não estaria ativo sem a participação de todos. Obrigado!

      Excluir

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.