Holambra promove seu quinto encontro de autos antigos

Peça promocional do 5º Encontro de Veículos Antigos de Holambra.
Clique na imagem para ampliar.

Holambra é uma aprazível cidade turística no interior de São Paulo, cujo recinto da famosa Expoflora é um lugar ideal para a realização de encontros de carros antigos.

A APVA - Associação de Proprietários de Veículos Antigos de Holambra - promove mais uma vez o encontro anual de carros antigos, abrindo espaço também para modelos do tipo Hot Rod e carros esportivos de luxo. Este evento não se limita aos entusiastas por veículos em geral, mas abrange também suas famílias, razão pela qual várias atividades paralelas estão sendo planejadas.

A festa acontece entre os dias 15 e 16 de novembro de 2014 e as inscrições para automóveis podem ser feitas no site www.apvaholambra.com.br - a entrada para os visitantes é franca. Mais informações podem ser obtidas também na fanpage da APVA: www.facebook.com/apvaholambra

Saiba como foi a edição de 2013 clicando aqui - quando os Amigos do MP Lafer do Rio de Janeiro foram a grande atração do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.