Novo visual para um novo tempo

O MP Lafer da capa do livro fará parte também da identidade visual do site MPLAFER.net - bem como no Twitter e Facebook.
O MP Lafer da capa do livro fará parte também da identidade visual do site MPLAFER.net - bem como no Twitter e Facebook.

Neste primeiro de março de 2014, sábado de Carnaval, muitas pessoas estão se divertindo nas ruas, em blocos e escolas de samba - entre elas vários leitores deste site.

Quando a ressaca da quarta-feira de cinzas passar, muitos vão se surpreender com o novo visual do MPLAFER.net - vínhamos estudando a necessidade de fazer uma reforma nele depois de quase oito anos na configuração antiga.

Adotamos a capa do livro "MP Lafer: a recriação de um ícone" como base para a nova diagramação do site, usando o lindo MP Lafer cor de vinho como referência, apenas alterando o tom do carro para não causar uma poluição visual conflitante com os textos.

Criamos seções em destaque no cabeçalho da página e levamos o menu lateral das demais seções do lado esquerdo para o direito, seguindo uma tendência verificada em sites jornalísticos relevantes. Agora, também, as fotos podem ser ampliadas sobre um índice de melhor navegação.

Toda as mudanças causam uma certa estranheza, mas esperamos que você, amigo leitor, aprove elas. Aos poucos vamos acertando as arestas que eventualmente podem aparecer. E não é assim que acontece em vários aspectos de nossas vidas?

Saudações cordiais,
Jean Tosetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.