Élcio Ferreira deixará saudades

Élcio Faria Ferreira e seu MP Lafer.
Élcio Faria Ferreira e seu MP Lafer.

Neste 07 de maio de 2013 recebemos duas mensagens de pesar. Fazemos nossas tais palavras:

"Hoje seguiu na estrada da Luz, um grande amigo ÉLCIO FERREIRA, grande companheiro, prestativo, gostava de uma boa conversa, e duas grandes satisfações lhe davam prazer em sua vida; ver o sol se por e as pessoas a passar, sentado em sua cadeira na calçada de sua casa, onde  todos seus amigos sempre um 'oi' para lhe dizer, ou quase sempre prosear nos finais de tarde. E a outra grande alegria em sua vida era seu MP LAFER dourado, companheiro por muitas andanças, viagens, satisfações de novos amigos conquistados, cidades e culturas conhecidas, onde nenhuma limitação era impeditivo para sua alegria maior, que 'pegar a estrada com MP'.

Você com sua paixão, me fez voltar os olhos para esse carrinho, conhecer novos amigos, compartilhar informações, e como você me disse uma vez: 'é tão bom sentir o vento na cara', comprei um MP, para viajarmos juntos, para irmos em nossas andanças, sair por aí.

Faltou pouco para esses momentos, você saiu na frente, na estrada da LUZ .

SAUDADES QUE FICOU. SONHOS QUE DEVEMOS TER.

Seu eterno amigo,

José Manuel de Paiva"

*   *   *

"Pessoal, boa tarde.

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do amigo e antigomobilista Élcio Faria Ferreira, que era residente de Cabo Frio - RJ, e associado do AFUVA - Associação de Fuscas e Veículos Antigos de Cabo Frio (antigo Fuscamania).

Élcio havia sofrido um AVC há alguns dias, e encontrava-se internado, recuperando-se. Porém, hoje veio a falecer.

Deixamos aqui nossos mais sinceros votos a todos os amigos e familiares do Élcio, de que encontrem força para superar este momento de perda. Um amigo que certamente deixará saudades.

Um abraço a todos,

Thiago de Araújo e Priscilla Bianucci

Clube Rio Minas
Núcleo Rio das Ostras"

3 comentários:

  1. Francisco Paz7/5/13 22:37

    Os "Amigos do MP Lafer" lamentamos a perda de nosso amigo e companheiro de passeios. Élcio além de amigo era um Laferista dedicado e um apaixonado pelo carro. Foi um dos primeiros a se inscrever no Encontro do dia 19 próximo. Fez questão de deixar registrado que seu MP Lafer é "PLACA PRETA". Esse era um motivo de orgulho para ele, mais do que merecido. Seu número de incrição 009 será mantido pois temos certeza de que de alguma maneira ele estará presente. Siga com Deus amigo.

    Francisco Paz - Amigos do MP Lafer

    ResponderExcluir
  2. Sou primo deste que além de um grande amigo não media esforços para ajudar as pessoas ao seu redor. Fui testemunhas de o quanto ele fez pelo povo de Monte Alto (Arraial do Cabo).
    Sentirei muitas saudades, mas estou consciente que onde ele estiver estará com Deus a seu lado.

    Marcio Faria Trovão

    ResponderExcluir
  3. Elcio vai deixar saudades Pra sempre... Ele tinha tanta energia boa em volta dele que era difícil nao se contagiar... Vou lembrar Pra sempre das vezes que ele me dizia "Viva Intensamente... A vida passa muito rapido...". Ele foi meu Maior Amigo, foi meu Pai depois que perdi o meu, foi meu conselheiro e confidente quando precisei desabafar, foi Meu amigo durante mais de 10 anos da minha vida... E sou Grata a Deus por ter colocado ele no meu caminho... Ele foi muito importante na minha vida... Ele vai estar Pra sempre no meu Coração.

    ResponderExcluir

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.