MP Lafer na Jovem Pan Online

Clique na imagem para ver a entrevista de Jean Tosetto na Jovem Pan.
Clique na imagem para ver a entrevista de Jean Tosetto na Jovem Pan.

Amigos,

Neste emblemático dia 12 de dezembro de 2012 estivemos nos estúdios da Jovem Pan, em São Paulo, para conversar sobre o livro "MP Lafer: a recriação de um ícone" com o jornalista Fernando Zamith. Fomos muito bem recebidos por toda a equipe de produção e tivemos a oportunidade de conhecer in loco um pouco do trabalho desta importante emissora de rádio, agora também com sua TV na Internet.

Durante a entrevista foram exibidas algumas imagens do almoço do Clube MP Lafer Brasil realizado em Campinas, bem como do lançamento do livro na sede do IAB - no centro histórico da capital. Ao todo foram quase dez minutos de um bate papo bem descontraído, cadenciado pela experiência do apresentador.

Trata-se de mais um registro importante nestes 40 anos do MP Lafer, e uma demonstração de que o livro está sendo bem recebido pelos meios de comunicação, atingindo um público maior do que o formado pelos entusiastas do conversível.

Confira o vídeo também no site da Jovem Pan e ajude a divulgar o livro do MP Lafer entre seus conhecidos. Deste modo, quem sabe um livro fora-de-série, sobre um carro fora-de-série, não possa repetir o sucesso de quatro décadas passadas?

Saudações cordiais,
Jean Tosetto

Reprodução da capa do livro do MP, com o endereço do site mplafer.net nos caracteres do vídeo da Jovem Pan Online.

6 comentários:

  1. Jean novamente parabens pela entrevista para a JP e pela alem da criatividade sua grande capacidade de sintese ....forte abraço do amigo .

    Tanil.

    Obs : caso queira pode usar o video do blog

    ResponderExcluir
  2. Caro Tanil,
    Obrigado pelo apoio de sempre. No post sobre o almoço do Clube coloquei o link para o seu blog, com o seu vídeo. Mas podemos publicar o vídeo aqui também - o que vamos providenciar em breve.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Sensacional Jean.
    Ótima entrevista, divulgou o carro, o clube, o livro, nossos passeios e mostrou a todos a nossa alegria e prazer prorporcionado pelas nossas "baratinhas".
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Caro Romeu,
    Ouvi dizer que um certo MP Lafer vermelho de capota clara será estrela de uma reportagem sobre a Rua Augusta em São Paulo... vamos aguardar o resultado na TV!
    A entrevista foi realizada num take só, sem edições ou cortes. O apresentador Fernando Zamith tem muita experiência e me deixou tranquilo para abordar vários assuntos. Foi um prazer, realmente, visitar a Jovem Pan.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Jean!!!!
    Foram 10 minutos de história!
    Realmente o apresentador foi certeiro nas perguntas e fez com que o espectador ficasse curioso em ler e adquirir o livro. Ainda bem que já tenho o meu e autografado!!! rsrsrs.
    Sucesso, sucesso, sucesso!!!! Deus te abençõe!
    Parabéns!!!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Tatiana,
    O que tem me deixado contente com o livro é que ele está gerando mídia espontânea. As pessoas que apreciaram a leitura estão fazendo a indicação do título para os seu contatos na imprensa.
    Abraços!

    ResponderExcluir

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.