Santos 2011 - por Romeu Nardini

MP Lafer 1978 branco, similar ao usado no filme "007 contra o foguete da morte".

Romeu Nardini escreve em 04 de setembro de 2011:

"O 16º Encontro de Autos Antigos de Santos, realizado nos dias 26, 27 e 28 de agosto último, prestou uma homenagem aos carros que se destacaram no cinema. Um dos destaques foi o MP Lafer 1978 branco, do nosso amigo Luiz Carlos Sotelo, que representou o carro usado no filme "007 Moonraker".

Nesse filme, o 11º da série de James Bond, um MP Lafer 78 igual a esse exposto em Santos, teve uma participação importante, com cenas gravadas no Rio de Janeiro. O MP branco com placas KG 1881, utilizado no filme, hoje se encontra na Inglaterra no museu dedicado ao famoso agente secreto inglês.

O encontro santista mais uma vez foi brilhantemente organizado pelo CAAS - Clube de Autos Antigos de Santos, presidido pelo nosso amigo João Rechtenwald. Teve um bom numero de carros expostos, com muita qualidade, em um espaço que muito agrada aos antigomobilistas em geral, pois é totalmente coberto deixando os carros antigos muito bem protegidos e seguros.

Uma das características desse evento é a forma com que os colecionadores e aficionados são recebidos pela diretoria do CAAS: sempre com muita simpatia, cortesia e amizade. Mais cinco exemplares de MP Lafer estiveram presentes ao evento, enfeitando o belo espaço com seu conhecido colorido, charme e carisma.

Parabéns aos organizadores pela bela festa antigomobilista que nos proporcionou.
Ano que vem tem mais."

Todos os carros receberam tapetes sob seus motores, para preservar o piso do local.

MP Lafer premiado pela organização do evento. "Se você não sabia, agora está sabendo..."

A Laferrari do autor deste relato, com pouquíssimas horas de capota fechada.


Veja também:

Um MP na pista de 007
Santos 2010 - por Gilberto Martines
Santos 2009 - por Gilberto Martines
Santos 2008 - por Luiz Arthur Silveira
Memorial da América Latina 2007 - por Romeu Nardini
Santana de Parnaíba 2007 - por Romeu Nardini

Índice de álbuns

Um comentário:

  1. joao antonio14/11/11 10:14

    Ola amigo Romeu. Emnome do CAAS, convidamos o LAFER CLUBE, para estarem conosco em nossa festa de confraternização que será realizada em 18/12/2011, no ATAC - Av. Ana Costa, 89 A - local com espaço para colocarmos cerca de 70 carros antigos.
    A festa será um belíssimo churrasco, completo, desde entrada a chopp..... por apenas 40,00 por pessoa. Teremos apenas 150 convites
    contamos com voces.

    ResponderExcluir

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.