Fim de ano em Cotia - 2006

Não poderia ter sido melhor o Sabadão de confraternização do Clube MP Lafer em 2006. Muito sol, muito calor, cerca de 45 carros chegaram ao Restaurante Recanto Caipira em Cotia.

Após um certo "sufoco" para atravessar o caótico trânsito, nas imediações do bairro de Pinheiros, em direção a Rodovia Raposo Tavares, fomos recompensados pelo lindo visual da maravilhosa fila indiana composta pelos nossos coloridos carrinhos.

Prazer indescritível de apreciar e participar dessa carreata. E tudo correu as mil maravilhas ao longo do percurso de cerca de 40 km.

Lá chegando, fomos muito bem recebidos pelo pessoal do restaurante, onde em um aconchegante espaço pudemos estacionar todos os nossos "xodós" em segurança, dando seqüência ao belo visual que só os MPs podem proporcionar.

Com muito prazer e alegria pudemos nos confraternizar com os amigos de sempre e com aqueles que por um motivo ou outro, só podem comparecer aos eventos anuais promovidos pelo Clube.

Boa comida, bebida, música, e a certeza de que o ano que vem estaremos juntos novamente ao lado dos amigos de sempre, e dos novos companheiros que certamente se juntarão à família Laferista.

O meu agradecimento a todos, e os votos de um Feliz Natal e um grande e Próspero Ano Novo.

Romeu Nardini
Diretor do Clube MP Lafer Brasil

Os primeiros MPs chegaram ao Pacaembu logo cedo, num 16 de dezembro de muito sol e calor.

A largada de cada passeio, como sempre, é aguardada com muita ansiedade pelos entusiastas da marca.

Os ponteiros da fila indiana aguardam, no acesso à Rodovia Raposo Tavares, pelos demais colegas.

O letreiro do Recanto Caipira ganha um ilustre conversível como companheiro.

No estacionamento do restaurante, o conjunto de cores, cromados e sonhos realizados.

Fotos: Jean Tosetto

4 comentários:

  1. Caros amigos,

    Estou muito contente por ter compartilhado com vocês este nosso almoço de confraternização.

    Desejo à todos o Feliz Natal que esperamos a cada ano - que seja um momento de real felicidade, onde possamos sentir a presença de alguém muito especial, que veio ao mundo para nos iluminar.

    Desejo que 2007 seja de fato um ano repleto de realizações e de muita saúde - e que saibamos dividir com o próximo cada alegria recebida!

    Abraços do amigo
    Jean Tosetto

    ResponderExcluir
  2. Grande Tosetto, mais uma vez parabéns pelo site,cada dia melhor ,assim como os passeios que são realizados pelo clube do MP. São nesses encontros que a gente consegue rever os amigos ,fazer novos amigos e ver o quanto é bom ter amigos, prova disto pude sentir no sábado , estava com problemas na bateria do meu carro e tive ajuda de todos quando precisei ,fora a gozação que faz parte e que torna cada evento um evento diferente e divertido. Desejo a todos amigos laferistas BOAS FESTAS E UM 2007 CHEIO DE MUITA PAZ E SAÚDE, são os votos de GILBERTO MARTINES e família

    ResponderExcluir
  3. Fala Jean!!
    Tô curtindo minha mãe e parentes por aqui sim!! Tenho que aproveitar bem... e outra minha Habilitação já está garantida!!!

    Feliz natal pra vc grande...
    Felicidades!!
    Abração

    ResponderExcluir
  4. Caro Jean,

    Como venho acompanhando o site, posso garantir que está ficando cada vez melhor, sempre com os seus comentários e fiel acompanhamento do nosso querido MP por onde ele passa. Só resta lhe dar os parabéns para um site de tão bom grado como este.

    Feliz Natal e Ótimo Ano Novo à você, caro amigo editor Jean, e à todos do mplager.net!

    Abraços
    Sarah Tosetto

    ResponderExcluir

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.